Jesus nasceu Deus


A bíblia não relata por completo a infância de Jesus, porém no livro de Lucas (2: 14-52), há o relato de Jesus ainda pequeno no templo.
De repente seus pais (Maria e José) o perderam na multidão e desesperados o procuravam quando ele apareceu e disse: "Por que estavam me procurando? Não sabiam que eu devia estar na casa de meu Pai?"
Ele já tinha um relacionamento profundo com Deus.
Jesus nasceu na forma humana para cumprir o propósito de Deus em nossas vidas, mas ele  já nasceu Deus.
Ele nunca pecou, fez diversos milagres na Terra e após uma preparação de 40 dias e 40 noites no deserto, orando à seu Pai, jejuando, passando tentações e sobrevivendo a tudo isso, ele começou sua jornada até ser crucificado. 
Tudo no tempo certo do Senhor, como tinha que acontecer. E mesmo sabendo de sua morte ele se entregou por nós, sofreu demais, foi humilhado mas ressuscitou e vive ao lado direito de Deus para interceder por nós.
Isso não é pra qualquer um! Você morreria por alguém? Você faz milagres e  tem poderes? Não, nem eu. Por isso que ele já nasceu Deus!

Com amor em Cristo,
Fabi.

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Simples, direta e objetiva !
Muito bom este post !

Sr. Carmillo

Fabiana A. Silva

Deus te abençoe Sr. Carmillo.

Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger