Pescador de gente

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura"
 (Marcos 16:15).

           Pedro se viu diante de uma missão dada pelo Senhor Jesus: ser pescador de gente. Na bíblia, no livro de Lucas capítulo 5, há o relato de como isso aconteceu.
Um dia estudando a Bíblia dei de cara com a história de Pedro, essa de pescar gente, e andei pensando que essa missão de “pescar almas” se iniciou com os discípulos de Jesus, mas se estende a todos nós, filhos de Deus, até os dias de hoje.
É nosso dever levar a mensagem de Cristo. Por isso é preciso saber fazer o certo e não sair atrás de religião, mas sim da missão do amor divino: mostrar ao mundo que somente Cristo salva e com Ele teremos a vida eterna.
Você acredita no amor de Deus? Reconhece que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador da sua alma? Acredita que Deus nos amou e ama tanto a ponto de entregar seu filho amado Jesus para ser crucificado? Acredita em suas promessas e cumpre seus mandamentos?
Pronto, você está pronto para pescar!
Enfim é hora de contribuir nessa pescaria. Pense nessa reflexão sobre ser um pescador de gente. Pense de que forma você pode sentir o agir de Deus na sua vida e passar esse amor adiante. Pense em como nosso Deus é maravilhoso em tudo que faz e como é grandioso e nos estimula a fazermos aquilo que mais gostamos. Cante, dance, fale, escreva, ensine, ore, use toda sua aptidão e dom que Deus te deu, seja lá qual for.
Deixa Deus te usar e a melhor maneira de realizar essa tarefa irá aflorar em seu coração como fonte de água viva... Já é tempo de se mexer e fazer algo pela obra, pelas pessoas e por você também!
Isso é ser um pescador!
Deus abençoe!



¡Compártelo!

4 comentários:

Anônimo

Parabéns pela mensagem.
Muito enriquecedora.
Vou continuar acompanhando, coloquei já nos meus favoritos.

Anônimo

Fá, parabéns.
Muito chique o texto, até eu que sou eu gostei pra caramba e refleti em certas partes.
Muito bom mesmo.

Fiquei feliz por vc!!!
Bora produzir mais !!!

Sr. Carmillo

Anônimo

Parabéns pelas palavras ..sao lindas me fizeram pensar muito ...vou olhar tds os dias .......bjao

Anônimo

AMO ESSE BLOG TDS OS DIAS EU LEIO FOI MUITO BOM ESSA IDEIA SAO PALAVRAS Q PRECISAMOS HOUVIR OBIRGADA ..BJ

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger