A verdadeira oração


Jesus ensina como se deve orar. (Mt 6:5-15)

No tempo em que Jesus viveu na terra ele realizou vários milagres e ensinou diversas coisas aos homens; coisas para tornar o ser humano fiel e temente a Deus. Esses ensinamentos ficaram para nós nos dias de hoje como uma herança do Senhor.

Entre essas coisas uma importante foi o jeito que o Senhor Jesus nos ensina a orar para Deus.

Embora esse jeito de orar tenha se tornado uma oração (Pai Nosso) que é feita por muitos de forma decorada e sem noção do verdadeiro sentido, Jesus ensina na bíblia como falar com Deus, em todos os momentos de nossas vidas, de forma a reverenciar e tocar o coração do Senhor.

Disse Jesus: “Quando você for orar ore a seu Pai em silêncio, sem precisar contar aos outros, em segredo”. E o Pai que vê o que você faz, em segredo te recompensará.

Não fiquem repetindo as mesmas palavras, nem se preocupem com orações compridas. Deus não lhe abençoa pelas repetições ou pelas orações grandes. Pois antes de você abrir sua boca Deus já sabe o que você irá falar.

Portanto orem assim:
Pai Nosso que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é Santo.
Venha o teu Reino.
Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita aí no céu.
Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
Perdoa as nossas ofensas, assim como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.
E não deixe que sejamos tentados, mas livra-nos do mal.
Pois Teu é o Reino, o poder, e a glória, para sempre. Amém!

ð  Essa é a verdadeira oração que Jesus nos ensinou. As pessoas  conhecem  essa oração e como falei  a fazem de forma  decorada, como  uma  reza, e  esquecem o verdadeiro  sentido  de  reverência  a  nosso  Deus  criador.
Espero que todos nós possamos a partir de hoje fazer exatamente  como  ensinou  nosso  Senhor Jesus  Cristo, pois ele veio ao mundo a mando de nosso Pai, para nos  ensinar o amor e nos dar a salvação.


Medite e comente!

Com amor em Cristo,
Fabi.

¡Compártelo!

3 comentários:

Anônimo

Nossa me impresionei com voce.
Tuas palavras são fortis e empaquitantes e com bastante conteúdo.

Vou ler sempre este blogue.

Amor em cristo.

Helermina Elaine

Anônimo

ADOREI POIS VC EXPLICA COMO SE DEVE ORAR AO SENHOR.
TB ADOREI POIS TEM GENTE QUE ACHA QUE SÓ SE REPETIREM SUAS ORAÇÕES VARIAS VEZES É QUE O SENHOR VAI ATENDER,MAS VC PROVOU O CONTRÁRIO ....
PARABÉNS .
BJSSSSSS

YASMIN HELENA

Acesso Davi

Obrigada queridas!

Deus abençoe!

Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger