Ano novo, coração novo!


O ano de 2012 está acabando e 2013 logo se iniciará. Será que o próximo ano vai ser melhor? Será que vamos ser mais felizes? Será que coisas ruins não acontecerão tanto quanto aconteceram em 2012?

Essa dúvida já deve ter pairado em sua cabeça, já pairou na minha, entretanto não podemos pensar dessa forma e isso aprendi a pouco tempo (por isso fico feliz e ansiosa para dividir com vocês).

O tempo não para e não volta atrás, as pessoas nem sempre são boas, as coisas nem sempre dão certo como gostaríamos e NADA está sob nosso controle, só Deus tem o comando de todas as coisas...tudo isso é fato!!

Quando se entende isso é mais fácil de entender que quem deve mudar e melhorar não são as coisas, ou o tempo, ou as pessoas...não,não...somos NÓS!

“Quem é o homem que deseja a vida e quer longos dias para ver o bem?” (Sl 34:12).

2013 não será melhor se você continuar com a mesma cabeça, com o mesmo pensamento de ficar esperando dos outros. 2013 será melhor se você mudar, se você fazer acontecer sem esperar dos outros e acima de tudo se você colocar Deus como o centro de sua vida!

Somos filhos do Senhor, amados e criados para vivermos com ele na vida eterna, contudo, enquanto não chega esse tempo devemos estar atentos em nossa vida aqui nesse mundo, em nossos hábitos, rotinas, costumes, em nosso modo de viver em geral.

Nada aqui é fácil, nem será. O próprio Senhor Jesus nos diz que nesse mundo passaremos por muitas aflições, porém não devemos temer, pois Ele sempre estará do nosso lado.

Portanto nossa fé, nossa atitude e nosso agir é que nos fará ter um 2013 melhor. E um 2014, 2015...até quando Deus permitir. Até se cumprir nosso tempo aqui na terra.

O que eu sei, aprendi a pouco tempo como disse anteriormente (na verdade já sabia mas não entendia), é que Deus tem sempre o melhor para seus filhos e que mesmo nesse mundo de aflições (sempre haverá lutas) Ele se coloca à frente de cada batalha que lutarmos e nos garante a vitória em nome de Jesus!




Vamos então irmãos fazer do ano que se aproxima, nosso melhor ano...um 2013 maravilhoso, com amor, alegria, união e Deus em nossos corações e no centro de nossas vidas ok!

Grandes coisas virão!

“Mas como está escrito: as coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que amam” (I Cor 2:9).


Com amor em Cristo,

Fabi ; D

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Disse tudo.
Parabéns.
Adorei e adoro todo dia um pouco, seu blog.

Karina

Acesso Davi

Obrigada Karina, Deus abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger