Deus quer que oremos a ele


          O Senhor sabe de todas as coisas, conhece nosso coração, nossa vida, nosso passado, presente e futuro.

            “Deus  entende  o  seu  caminho, e ele sabe o seu lugar”. (Jó 28:23).

         Ele sabe tudo o que necessitamos para viver tranquilos e felizes. Conhece nossos sonhos e desejos mais secretos. Antes de abrirmos nossa boca Deus sabe o que pediremos.

            “Vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes”. (Mt 6:8).

            Contudo, apesar de ser Onisciente, Onipotente e Onipresente Deus quer que vivamos constantemente ligados à Ele, quer que sejamos dependente de Seu amor e Seus cuidados, pois SÓ ELE pode nos ajudar em tudo!

         “Eu na verdade sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas ó Deus meu”. (Sl 40:17).

         Por isso o Senhor quer que O busquemos em oração; quer que contemos com Sua ajuda em todas as horas de nossas vidas.

            “Levantem  as mãos  em oração no templo e louvem o Senhor”. (Sl 134:2).

         Por mais que sejamos pecadores e falhos o Senhor nos quer a Seus pés, pois Ele está sempre pronto para nos perdoar e nos levantar a fim de continuarmos nossa vida em Cristo.

Só Ele pode nos ajudar em qualquer situação!

“Porque para Deus nada será impossível”. (Lc 1:37).

E o que não podemos esquecer NUNCA, é que por mais difícil que esteja sua vida, por maior que for o seu problema, o Senhor irá resolver. Pois não há NADA nem NINGUÉM que possa nos fazer mal se estivermos debaixo das asas do Senhor.

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?” (Sl 27:1).

Nós não somos nada sem Deus!

“O Senhor é por mim, não recearei; que me pode fazer o homem?” (Sl 118:6).

Então meu irmão, vamos continuar firme nos pés do Senhor. Pois só Ele sabe o que será feito de cada um de nós.

“A pessoa  faz os seus planos, mas quem dirige sua vida é Deus, o Senhor”. (Pv 16:9).

Vamos abrir nossa boca, orar a Deus, contar a Ele todas as nossas aflições, medos, desejos. Vamos pedir que Ele nos guie, nos oriente a fazer o que é certo.

E acima de tudo vamos Lhe expor nossos erros e pedir Seu perdão para continuar a viver em paz com Cristo de acordo com Sua vontade.

“Quem é bom e fiel recebe o perdão de seu pecado, quem teme o Senhor escapa do mal”. (Pv 16:6).

Abra a boca, ore ao Senhor...conte TUDO para ele, que ele irá te ajudar, pois o que ele mais quer é que você confie nele e entregue tudo em suas mãos.

“O Senhor detesta o sacrifício que os maus lhe oferecem, porém se alegra com a oração dos bons” (Pv 15:8).

Com amor em Cristo,
Fabi.

¡Compártelo!

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger