Testemunho: A máquina de costura.


“Mas  em  nada  tenho  a  minha  vida  preciosa  para  mim,  contando  que  complete  a  minha  carreira  e  o  ministério  que  recebi  do  Senhor  Jesus,  para  dar  testemunho  do  evangelho  da  graça  de  Deus”. ( At 20:24).

                O testemunho de tudo que o Senhor faz e fez em nossas vidas, de sua obra e de sua palavra é importante para a renovação da nossa fé. Também serve como uma injeção de ânimo na vida de quem duvida ou não conhece o poder de Deus.

            Eu mesma já ouvi vários testemunhos (de pessoas próximas ou não) e todos me serviram de exemplo a fim de continuar na minha jornada para a vida em Cristo.

Quando se pensa nas coisas maravilhosas que Deus é capaz de fazer por um filho, a esperança de vida em Cristo Jesus só faz aumentar e nos traz a paz e o amor comprados por ele na cruz.

Leia o seguinte testemunho (Eu ouvi na igreja):

A máquina de costura

Havia uma mulher muito temente ao Senhor que trabalhava como costureira. Seu ateliê era simples, na sua própria casa e continha apenas uma máquina de costura, porém dava conta de seu trabalho e seu ganha pão era garantido graças ao Senhor.

Com amor, humildade e fé a mulher prosseguia trabalhando até que sua única máquina quebrou. Ela então se prostou ao Senhor e lhe pediu ajuda em oração.

Do outro lado da cidade havia um homem, dono de uma loja de máquinas de costura. Ao contrário da mulher ele não era servo do Senhor, nem acreditava em Deus. Porém ele tinha uma ferramenta que serviria de uso ao Senhor.

À noite depois do expediente o homem fechou sua loja e foi dormir juntamente com sua esposa. Contudo algo lhe incomodava e ele rolava na cama de lá pra cá e de cá pra lá. Até que ouviu uma voz que dizia assim:

“ - Homem, preste atenção no que irei te falar: amanhã bem cedo chegará em tua loja uma mulher, com cabelos brancos, de estatura baixa, vestida de vermelho. Você dará a ela uma máquina de costura, a melhor que tiver em sua loja e deixará ela levar de graça pois é o Senhor teu Deus quem está lhe dizendo; obedeça e será recompensado”.

O homem desacreditou no que ouviu, cutucou sua esposa que estava deitada ao lado dele, porém ela nada escutou. Ele achou se tratar de um sonho, então tentou dormir, mas outra vez a mesma voz lhe disse em tom mais forte as mesmas palavras.

Ele mais assustado teve a mesma reação e quando já estava olhando por toda a casa procurando da onde vinha a voz, ouviu pela terceira vez:

“ – Homem sem fé acredite no que eu te falo. Amanhã mandarei minha serva te procurar e você deverá fazer exatamente como lhe falei. Não me desobedeça, pois se assim o fizer saberás o tamanho da minha ira”.

O homem então resolveu acreditar, pois dessa última vez a voz bradava mais firme do que nunca. Então assim conseguiu adormecer. Contudo no outro dia bem cedo ele estava na loja, com todas as portas abertas esperando a mulher.

Eis que exatamente às 7 da manhã surge a mulher, exatamente como a voz lhe descreveu, de cabelos brancos, baixa e vestida de vermelho.

O homem ansioso pensou é ela, a serva de Deus. Resolveu então atendê-la pessoalmente.

A mulher, porém estava sem jeito, pois era muito humilde e jamais pensou entrar em uma loja tão grande e chique. Mas ela confiava no Deus criador e sabia que ele só poderia lhe oferecer o melhor.

O homem chegou bem perto dela e relatou tudo o que tinha acontecido na noite anterior e acrescentou dizendo que o Deus que a mulher servia é um Deus tremendo e poderoso e que ele também queria servir a esse Deus.

Enfim a mulher escolheu uma máquina (sem saber que aquela era a melhor e mais moderna da loja) e seguiu seu caminho.

O homem maravilhado após a saída da mulher ajoelhou-se e pediu perdão à Deus por duvidar e acabou virando servo fiel do Senhor (até hoje). E sua loja vendeu cada vez mais.

Esse testemunho é maravilhoso e nos mostra que Deus nos surpreende a cada dia. Ele usa diversos modos de agir, além do que podemos imaginar.

Demorou para o homem entender a mensagem do Senhor.

“Porque  a  palavra  da cruz  é  deveras  loucura  para  os  que  perecem; mas  para  nós  que  somos  salvos  é  o  poder  de  Deus”. (I Cor 1:18).
Mas Deus na sua infinita sabedoria sabe aonde o calo aperta!

“Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia”. (I Cor 3:19).

Com amor em Cristo, 
Fabi.

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

QUE BENÇAO,EU CREIO QUE DEUS FAZ INFINITAMENTE MUITO ALEM DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS,DEUS TAMBEM TEM FALADO TREMENDAMENTE COMIGO
SANTO,SANTO... É O SENHOR JESUS DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLORIA.AMÉM

Acesso Davi

Amém, louvado seja esse nosso lindo Deus!
Fico feliz por você! deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger