Use a palavra do Senhor


“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que vem de Deus”.(Mt 4:4).

A palavra do Senhor é alimento para nossa alma, é vida para o nosso caminho, é luz no momento de dor e é promessa para a salvação em Cristo.

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. (Sl 119:105).

Deus sabe exatamente quem somos e conhece nossas necessidades, sonhos e desejos mais profundos. Ele sabe de nossos erros, fraquezas e limites, mesmo assim Ele nos ama do jeito que somos, pois conhece nosso ser e nosso coração.

“Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração”. (Hb 4:12).

Nos momentos mais difíceis Ele olha para nós com amor, nos guia e nos levanta de novo, renovando nossas forças e enchendo nosso coração de paz.

Deus não ama como nós humanos amamos, pois Seu amor não tem limites, vai além do que podemos imaginar... Ele não nos julga a qualquer erro que cometemos assim como nós julgamos. Se Ele vê arrependimento em nossos corações, estende mais uma vez Sua forte mão para nos ajudar.

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos”. (Sl 139:23).

Seu amor não tem limite, Seu poder e glória também! E através de Suas palavras e promessas é que Ele prova esse amor.

“Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam”.(Pv 30:5).

Com Suas palavras Ele nos alimenta nos momentos de angústia para que possamos estar firmes em sua presença, realizando sua vontade e sendo fiel a seus mandamentos.

Nosso estado não importa para Ele, mas sim nossa obediência e fidelidade para com a Sua palavra que é Sua herança.

“Seu estado para Deus não faz diferença; o que importa é obedecer aos seus mandamentos. Cada um continue no mesmo estado em que foi chamado, cada qual com um dom que o Senhor lhe deu”. (I Cor 7:19-20).

Vamos viver Sua palavra que são Seus mandamentos, Seus ensinamentos, Suas leis de servidão e obediência ao Deus Altíssimo.

A bíblia é o livro da palavra de vida do Senhor, é o sonho de Cristo; nela você descobre infinitas possibilidades de realizar esse sonho.

Mas não esqueça que Deus está vivo em seu coração, para toda  e qualquer situação que precisar, e você pode achá-lo quando quiser, é só buscá-lo em oração e colocar em prática sua fé e confiança em Sua palavra, que é a verdade, a vida e a salvação!

“Santifica -os na verdade, a tua palavra é a verdade”. (Jo 17:17).

Com amor em Cristo,
Fabi.

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Muito bonito o texto, cativa qualquer tipo de pessoa.
Parabéns.

Sr. Carmillo

Acesso Davi

Obrigada Sr. Carmillo.

Deus abençoe!

Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger