Feliz 2013!!!





Irmãos queridos  desejo a todos um 2013 repleto de realizações em Cristo Jesus e Sua paz, com muito amor e alegria  ; )




 

Com muita alegria eu compartilho esse vídeo que traz um louvor maravilhoso que virou motivo de piada há pouco tempo, porém agora, nesse vídeo, nessa apresentação os irmãos mostraram que é bom ser feliz, dar risada e não deixar se abater por nada que possam nos colocar para baixo.

Como sempre digo aqui só Deus pode nos julgar, pois só Ele conhece nossos corações!

 

Acompanhem...

 


Adorei !!!


Pra finalizar compartilho um louvor de uma  serva do Senhor com uma voz abençoada, que canta um louvor com uma letra linda!!

A jovem Brooke Fraser...

 



Tudo claro para a honra e glória de Jesus...sempre!!

Aleluia  : - )






Feliz


Com amor em Cristo,

Fabi.



¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Adorei esta versão do "Para nossa Alegria", com toda a mídia em cima, perdeu todo o contexto da música.

Paz de Deus.

Karina.

Acesso Davi

Verdade...esse louvor ja ajudou mt gente, vale a pena resgatá-lo de uma forma diferente daquela que foi distorcida!
Glória a Deus!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger