Com Deus você tem uma vida que brilha!



No momento em que a pessoa é convertida a Cristo, o Espírito Santo acende em seu coração a chama da fé. Em alguns a chama da fé queima fraca por algum tempo, em outros queima com força total.


“Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria a paz a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade, o domínio próprio. E contra essas coisas não existem leis” (Gl 5:22-23).


À medida que você aprende mais sobre o Senhor, Seu perdão e graça, a chama fica mais forte e brilhante.

A fé é viva, floresce e produz bons frutos. Isso quer dizer, você vive a fé, dando perdão, amor e bondade aos outros.


“Os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como estrelas no céu, com um brilho que nuca se apagará”. (Dn 12:3).


A chama da fé brilha e com isso você cresce no conhecimento e na verdade.

Você percebe porque a graça de Deus é maravilhosa. Ela faz você crescer na fé. E em sua vida brilham mais e mais os frutos da fé!



Com amor em Cristo,

Fabi : D



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger