Ele é o criador



“Ó Deus, só Tu és Senhor! Tu fizeste os céus e as estrelas. Tu fizeste a terra e o mar e tudo o que há neles; Tu conservas a todos com vida. Os seres celestiais ajoelham-se e Te adoram” (Ne 9:6).


A palavra criar significa fazer algo "do nada", algo novo, jamais existido. Foi assim que Deus fez quando criou este mundo; Ele fez "do nada" este planeta todo.

E foi assim que Ele nos fez. E Ele ainda continua fazendo. Somente Ele tem poder pra fazer qualquer coisa!


“Quando olho para o céu, a lua e as estrelas que Tu criaste, que é um simples ser humano para que penses nele? Que é um ser mortal para que te preocupes com ele? “(Sl 8:3-4).


Se algum dia você procurar confiança, alegria, ou qualquer outro sentimento que possa te completar, te fazer feliz e com sentido na vida, tente tirar esse sentimento "do nada", assim como Deus fez.


“O Senhor  Deus é Rei. Ele está vestido de majestade e coberto de poder. A terra está firme e não pode ser abalada” (Sl 93:1).


Lembre-se que Ele é o criador, "do nada" fez TUDO e "do nada" também pode fazer muito por você, não esqueça disso!


“Que desapareçam da terra aqueles que não querem saber de Deus, e que o maus deixem de existir. Que meu ser Te louve ó Deus!” (Sl 104:35).

Com amor em Cristo,

Fabi : D


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger