O que o Senhor quer de nós.



“Povo de Israel escutem o que o Senhor Deus exige de vocês. Ele quer que vocês o temam e sigam todas as suas ordens; quer que o amem e que o sirvam de todo o coração e com toda a alma.”. (Dt 10:12).


Você já parou pra pensar em qual é o significado da vida? Quais são as respostas que devem ser ditas em certos momentos?
Existe afinal uma reposta que você possa explicar tudo isso?

Não, nós não somos capazes de saber a resposta certa para nada. A vida não é um jogo em que você joga apostando tudo para obter a escolha perfeita e a resposta certa.

Somente Deus tem a resposta para TODAS as coisas!

No decorrer de nossas vidas aprendemos, através de Jesus Cristo, que nada somos, nada sabemos e portanto jamais seremos capazes de acertar uma questão sem Deus no comando das coisas.


“Jesus falou: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros todos saberão que são meus discípulos”. (Jô 13:34-35).


Deus é que nos dá as respostas. E Ele sempre as dá novamente, dia após dia. Ele até faz você lembrar quando esquece.

O que devemos querer saber na verdade é o que o Senhor quer de nós. O que podemos fazer para agradá-lo e viver uma vida justa, honesta e digna perante Ele.


“O Senhor quer que façamos tudo o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência a Ele”.(Mq 6:8).


Depois que descobrimos o que Deus quer de nós, passamos a entender o motivo de nossa existência e encontramos a verdadeira paz e felicidade.

Pergunte ao Senhor, Ele te dará a resposta!



Com amor em Cristo,
Fabi.





¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger