Deus de amor, cura e perdão.


"Agora eu sei que no mundo inteiro não existe nenhum deus, a não ser o Deus de Israel" 
(II Reis 5:15).




Hoje compartilho com vocês um testemunho que li na net, que um pastor relatou.

Leiam:

Havia um rapaz chamado Luciano que tinha uma noiva chamada Natasha, ambos cristãos. Eles estavam prestes a se casar quando ela o abandonou no altar, trocando-o por outro homem.

Luciano ficou arrasado e depois disso nunca mais tinha visto Natasha.

Passaram-se 2 anos e um dia ela ligou pra ele pedindo desculpas, dizendo que estava errada e que precisava muito do perdão dele e também precisava lhe contar uma coisa.

Até que no meio da conversa Natasha desmaia e vai parar no hospital. Chegando lá Luciano descobre que ela está com câncer e entende então o motivo dela querer tanto esse perdão; ela está prestes a morrer.

Luciano para pra pensar, conversa com o pastor e toda a família dela (que a essa altura já estavam ciente de tudo lá no hospital), e chega a conclusão do que sente e do que o ser humano é na verdade.

Numa súbita melhora Natasha pede para o médico chamar Luciano e quando ele entra no quarto ela conta toda sua história.

Diz que se arrependeu de tê-lo feito sofrer, diz que se arrependeu de viver uma aventura por uma ilusão. Conta que deixou esse homem que trocou por ele 3 meses depois daquele dia, pois apanhava muito, sofreu e desde então tem sofrido muito, se afastou de Deus e deixou de acreditar na vida, principalmente agora que soube que está com seus dias de vida contados.

Luciano ainda abalado não sabe o que dizer e nem pensar. Então sai do hospital e vai pra fora com o coração apertado.

Depois ele ora a Deus e nesse momento ele entende que é importante que ele se desapegue de uma vez por todas de todas as mágoas, dor e sofrimento causado. Ele entende que precisa se libertar desse mal pra ser feliz e pra ver Natasha feliz com seu perdão de uma vez por todas, mesmo se ela se for. Do fundo de seu coração ele ora a Deus e diz que perdoa Natasha e pede para Deus cuidar da alma dela e perdoá-la, pois ele que foi o mais prejudicado já perdoou.

Então num instante Luciano pensa em Deus, em todas as maravilhas que Ele faz, em tudo o que o Senhor é capaz de realizar e pede a Ele enfim que comande a sua vida, que se for da Sua vontade e se o Senhor o achar merecedor, que Ele possa dar uma segunda chance à Natasha, para que ela viva em louvor de Seu nome e que ela possa ter uma vida feliz, mesmo se não for ao seu lado como esposa.

Enfim Luciano termina a oração, agradece e vai pra casa.

Passa um tempo e o pastor liga para ele e pede para voltar para o hospital. Luciano entra no quarto e não acredita no que vê.

Natasha fica em pé, em sua frente, curada e restaurada para a glória de Deus. O milagre aconteceu! Os médicos ainda bobos, sem saber o que aconteceu, pois agora os exames já não encontravam mais nenhum câncer em seu corpo.

Mas Luciano sabia do poder de Deus e na mesma hora dobrou seus joelhos e agradeceu.
Então Natasha pediu perdão a ele e disse que queria ser sua mulher e honrá-lo, sempre na presença do Senhor.

Não se podia descrever o que era mais bonito e brilhante; se o brilho do sol da tarde, clareando toda a sala pelas vidraças, ou se o brilho do beijo de Natasha e Luciano, ao som da mais linda música que o mundo pode ouvir: o palpitar de dois corações apaixonados.

Aliás, apaixonados por Deus primeiramente, e, por causa do Senhor, apaixonados um pelo outro...

(Pastor Wagner Antonio Araújo).




Esse testemunho nos traz um aprendizado enorme, importante para nosso  caminhar.

Nos ensina a praticar o perdão, aquele perdão sincero, de coração, sem intenções, que traz consequentemente a verdadeira paz de espírito e o verdadeiro sentido do amor ao próximo.

Nos ensina também a colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, em tudo, deixar o comando das coisas em Suas mãos e confiar.

E também nos mostra o poder da fé e da oração. O Senhor nos prometeu em Sua palavra que tudo o que pedirmos em oração se crermos receberemos!

Espero que edifique a sua fé e aqueça o seu coração assim como tem feito a mim.

Passe adiante!


¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

Que lindo !

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger