Devemos servir a Deus

“ Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros. Façam isso para que Deus seja louvado através de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre” (I Pedro 4:10:11).




Jesus quando esteve no deserto foi tentado por satanás a seguir por um caminho mais fácil, porém Ele preferiu servir a Deus e fazer somente a vontade do Pai.

“Reis e autoridades, temam o Senhor, se prostrem diante Dele” (Salmo 2:10,11).


Ele sabia que sua missão era salvar a humanidade e que para que isso acontecesse era preciso seguir pelo caminho mais difícil, era preciso sofrer e morrer para nos salvar. E foi o que Ele fez; Ele aguentou tudo com fé, amor e paciência; Ele nos amou!

Nós passamos por problemas, dificuldades e vários obstáculos em nossa vida; é uma luta diária, muito árdua, difícil de suportar às vezes. Tem hora que parece que a coisa só piora, é guerra após guerra e isso nos deixa frágeis, abalados e muitas vezes todos esses sentimentos nos fazem acreditar que não somos nada, que estamos sozinhos e que nunca vamos conseguir vencer.

Contudo é totalmente o contrário irmão, nós NUNCA estamos sozinhos, Jesus está SEMPRE  ao nosso lado. Ele conhece nossas aflições e sabe de nossas fraquezas, dificuldades e limitações.

Não esqueça que Ele sofreu todas essas aflições e muito mais quando esteve aqui na terra. Ele foi tentado a pecar, Ele foi humilhado, Ele sabe o que é o sofrer, Ele entende perfeitamente a todos nós.

“E o Espírito Santo desceu na forma de uma pomba sobre Jesus. E do céu veio uma voz que disse: - Tu és meu Filho querido e me dás muita alegria!” (Lucas 3:22).


E nós hoje temos os mesmos recursos que Jesus tinha...temos a palavra, a oração, o amor de Deus e Seu Espírito Santo consolador. Jesus abriu esse caminho direto com o Pai quando morreu por nós. 

A qualquer hora podemos interceder a Deus, Ele nos ouve, os olhos do Senhor passam pela terra em busca de pessoas que o adorem. E Jesus Cristo, nosso Rei intercede sempre em nosso favor.

Temos que servir ao Senhor e colocar em Suas mãos TODAS as nossas dores, dúvidas, assim como também sonhos e tudo o que há em nosso coração. 

Somente Ele nos ajuda, resolve tudo para nós, luta em nosso favor. Se estivermos triste Ele é a alegria, se estivermos doente Ele é a cura, se estivermos errados Ele nos conserta, nos molda, nos prepara e nos capacita.

“Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé.” (I Pedro 5:8,9).


Entretanto devemos estar atentos ao poder de Deus, temos que estar ligados com o Pai, é preciso servir ao Senhor de todo o coração, antes de tudo e de todos e o resto Ele cuidará para nós.

“ Temam ao Senhor, nosso Deus, e adorem somente a Ele; fiquem ligados com Ele e jurem somente pelo Seu nome” (Deuteronômio 10:20).


É tão bom quando aprendemos a relaxar e descansar no Senhor...é tão bom quando mesmo em meio a lutas ainda conseguimos sorrir e agradecer ao Senhor por cada dia, pelo ar que respiramos, pois Ele está ao seu lado, o Deus do impossível, todo poderoso.

Sirva ao Senhor!









¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

"Contudo é totalmente o contrário irmão, nós NUNCA estamos sozinhos, Jesus está SEMPRE ao nosso lado. Ele conhece nossas aflições e sabe de nossas fraquezas, dificuldades e limitações."

Sábias palavras irmã.

Acesso Davi

Que bom que gostou. Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger