Sinta-se amado pelo Senhor.

“Mas se confessarmos nossos pecados a Deus, Ele cumprirá a Sua promessa e fará o que é correto, nos limpará de toda a nossa maldade” (I João 1:9).





Nossos sentimentos quase nunca possui relação com a verdade.

Por isso não importa como nos sentimos; a verdade é que somos completamente amados por Deus e nada pode nos separar desse amor. 

“Pois o Senhor, seu Deus está com você. Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com você e por causa de Seu amor lhe dará nova vida” (Sofonias 3:17).


É um erro de nossa parte compararmos o amor do homem com o amor de Deus. 

O amor do homem é limitado, condicional, dependente de nosso desempenho, nossa troca. 

O amor de Deus não tem limites, condições e não há nada que possamos fazer que remova a constante dedicação Dele por nós. Nada pode fazer Deus parar de nos amar.

Nós não podemos fugir de Seu amor; não podemos nos esconder desse amor. Somos sempre alvo do amor de Deus.

“Deem graças a Deus porque Ele é bom; o Seu amor dura para sempre” (Salmo 136:1).


Somos amados de um modo perfeito e completo pelo criador de todas as coisas e por isso podemos sempre confiar nesse amor e lutar dia a dia, para com Cristo andarmos, vivermos e desfrutarmos desse amor.

“Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor” (Salmo 91:14).


Ele nos ama!




¡Compártelo!

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger