Livros da Bíblia: Números

“Todos eles são o Meu próprio povo; Eu os criei e lhes dei vida a fim de que mostrem a Minha grandeza” 
(Isaías 43:7).




Números

Os israelitas vagaram pelo deserto por quarenta anos antes de entrar para Canaã, a terra prometida que Deus prometeu ao seu antepassado Abraão.

É a história de um povo que muitas vezes se encontraram desanimados e se revoltaram contra Deus e contra Moisés, o homem que Deus escolheu para ser líder deles.

É também a história da fidelidade de Deus, do Seu cuidado constante para com o Seu povo, mesmo quando fracos e desobedientes.

Este livro fala também da firmeza de Moisés que, mesmo perdendo a paciência as vezes, sempre demonstrava ter um espírito de dedicação a Deus e ao seu povo.

O nome do livro vem de dois censos levantados durante a viagem. Inclui instruções para a celebração das festas religiosas e para a divisão da terra entre as doze tribos de Israel.

Leiam esse livro e enriqueçam-se das boas novas do Senhor!


Com amor em Cristo,


Fabi   : D

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger