Não somos inocentes

“Se dissermos que não temos pecado estamos nos enganando e não há verdade em nós. Mas se confessarmos a Deus, Ele cumprirá a Sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda a maldade”(I João 1:8,9).


As vezes quando pensamos que as coisas estão bem, não nos damos conta de que estamos no caminho errado. Não percebemos que pequenos gestos, pequenos "erros", coisas que denominamos sem importância nos fazem pecar e nos afastam de Deus.

Uma mentirinha aqui, uma falta de colaboração ali, uma preguicinha, gestos "pequenos" de avareza, ambição, apego a coisas materiais, coisas aparentemente inocentes, coisas que denominamos "erros humanos" e etc, é tudo isso que nos afunda, que nos abre uma brecha para o maligno e nos tira do centro da vontade do Senhor.

Não pense que você é melhor que alguém porque de repente não comete essas coisas citadas acima, ou pelo menos a maioria delas. De modo algum...todos somos diferentes, com qualidades e defeitos diferentes também, porém ninguém é inocente. Nenhum ser humano é inocente na visão de Deus.

 “O mundo inteiro está dominado pelo pecado, e isso para que as pessoas que creem recebam o que Deus promete aos que tem fé em Jesus Cristo” (Gálatas 3:22).

Quando nos tornamos cristãos, Deus nos dá um novo coração. E apesar de lidarmos com a natureza pecaminosa e pecarmos todos os dias, Deus com sua infinita graça e bondade, nos perdoa (se de fato reconhecermos e nos arrependermos de nossos erros), nos guia, nos ajuda, nos orienta e nos ama.

Ele aceita a todos que confiam em Jesus, a todos os que reconhecem a salvação que Cristo nos deu na cruz, sem restrição!

“Todos pecam e são afastados da presença gloriosa de Deus. Mas pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva” (Romanos 3:23,24).

Vamos lutar dia a dia, contra as nossas fraquezas, para que possamos nos tornar pessoas melhores e filhos amados e dignos das bençãos de Deus.










¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger