O agora é importante!

“O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar” (I Pedro 4:7).




O passado se foi. O amanhã é um sonho e o agora é o único momento que você tem para desfrutar.

Você anseia o que vai acontecer na sua vida, na esperança de que o que está por vir vai fazer você feliz?

Cuidado, pois você pode ficar velho e um dia se dar conta de que deixou muita coisa importante para trás.

Cada momento de sua vida é um presente que Deus deu a você. Como você está vivendo este presente?

“Viva alegre durante todos os anos de sua vida” (Eclesiastes 11:8).


Está esperando por momentos felizes, ou espera por alguém que te faça feliz? Almeja uma realização pessoal ou profissional, ou vive triste esperando que tudo se acabe?

Se está assim, esperando um amanhã baseado em algo que queira que aconteça e acha que só vai ser feliz se isso acontecer a você, eu te digo que está na hora de parar pra pensar na verdadeira importância e no verdadeiro sentido da vida.

“Não conte vantagem a respeito de seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã” (Provérbios 27:1).


Se ainda não conseguir entender peça a ajuda de Deus, peça para Ele que restaure a sua alegria, que dê a você olhos que vejam os propósitos Dele e que Ele ajude a você a fazer o melhor que puder destes dias que só acontecem uma vez na vida!

 “Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que Ele faz. Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus” (Eclesiastes 3:11-13).






¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger