O Senhor te encoraja a orar.



Em nossa vida diária, em meio a tanta correria, quase não nos sobra tempo nem para nós mesmos.

Às vezes deixamos de lado amigos, pessoas próximas, familiares e o mesmo ocorre com eles em relação a nós.

“O Senhor detesta os sacrifícios que os maus lhe oferecem, porém se alegra com a oração dos bons” (Provérbios 15:8).

Entretanto nós sabemos perdoar essa correria das pessoas, sabemos entender o tempo de cada um e seguimos assim amando as pessoas mesmo com seus defeitos.

Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas” (Timóteo 2:8).

Agora imagine Deus em relação a nós pobres mortais. Imagine Ele que é Deus criador, todo poderoso, que possui amor e bondade infinita.

Deus conhece nossas vidas e nossos corações mais do que qualquer pessoa. Ele conhece nossas intenções, sabe o que se passa em nossa mente antes mesmo de pensarmos em algo.

Ele é Deus, nosso Pai amado e portanto nos compreende como Seus filhos e nos encoraja a clamar por Ele, a pedir a ajuda Dele.

O Senhor está esperando a todos aqueles que o amam orarem a Ele.

“Levantem as mãos em oração no templo e louvem o Senhor” (Salmo 134:2).

Ele nos anima a orar por Ele, em qualquer lugar, em qualquer situação. Ele é Deus e pode TUDO, é só clamar!

“Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda Dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus” (Efésios 6:18).

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger