Podemos dormir numa tempestade.

“Naquele tempo, eles adorarão o Senhor com temor e receberão Dele muitas bênçãos” (Oséias 3:4).



Hoje trago pra vocês uma história para nos fazer refletir a repeito de nossas escolhas e de nossa fé.

Esse texto é uma citação de um filme que assisti, chamado "Um pouco de fé", um filme que conta a história de três personagens com vidas e propósitos diferentes que se encontram pelo poder da fé e do amor de Deus.

Essa citação foi feita por um desses três personagens em forma de parábola, nos passando assim uma mensagem enriquecedora.

Leiam e reflitam:


Um homem busca emprego em uma fazenda e entrega sua carta de recomendação ao seu novo patrão. A carta diz simplesmente: “Ele dorme numa tempestade”.

Desesperado por ajuda o dono contrata o homem. As semanas se passam e num noite uma poderosa tempestade atinge o vale.

O uivo do vento acorda o dono que chama seu novo contratado, mas o homem está dormindo pesadamente. Então o dono pula da cama e corre até o celeiro. E vê, para o seu assombro, que os animais estão seguros, os fardos de trigos estão embrulhados e amarrados, as portas do celeiro estão trancadas, e o grão está seco.

Até que, ah, agora ele entende... “Ele dorme numa tempestade”...

Meus amigos, se nos focarmos nas coisas importantes na vida, se estamos agindo certo com aqueles que amamos, e andamos na linha com a nossa fé, nunca nos afogaremos na agonia do “eu devia ter”, “eu podia ter”... 

Nós podemos dormir numa tempestade! 






¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger