Somos a árvore na beira do riacho.


“Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado. Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite. Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo” (Salmo 1: 1-3).





As pessoas que confiam em Deus são como árvores que crescem na beira do riacho; sempre vivas, cheias de folhas verdes com toda a água que precisa.


“Eu sou como uma oliveira verde que cresce perto da casa de Deus; eu confio no seu amor para sempre e sempre” (Salmo 52:8).


Essas pessoas não dão ouvidos a quem se diz contra o Senhor, não ridicularizam Deus, estão sempre firmes na palavra do Pai e fazem tudo para agradá-lo com temor e obediência.

Nós somos como aquela árvore que cresce na beira de um riacho.

A palavra de Deus é o riacho que corre ao nosso lado e oferece a nós toda a força e vida que precisamos.

Deus nos dá crescimento através de Sua palavra, mesmo que tudo ao nosso redor pareça estar fora de controle.


 “Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, o Senhor. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas” (Jeremias 17:7,8).




¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Mensagens de fé e esperança.
Estou precisando disso...

Acesso Davi

Deus te abençoe ricamente com todas as bençãos dos céus! Que você seja como a árvore na beira do riacho e que todos os seus frutos sejam abençoados!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger