Você é especial pra Deus!

 “Porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja a nossa sabedoria. E por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos” 
(I Coríntios 1:30).




Você já se sentiu como se fosse apenas mais um? E por mais que tente fazer algo "diferente" nada muda em sua vida? 

As vezes tudo parece ser tão complicado, tão inalcançável, que em meio a tantas pessoas "bem sucedidas" e "realizadas" pessoal e profissionalmente, você se ache apenas mais um, apenas mais um ser no mundo.

Pode até ser aceitável se sentir assim as vezes, porém saiba de duas coisas que vão te ajudar a entender que você é um ser especial!

“Jesus purifica as pessoas de seus pecados; e todos, tanto Ele como os que são purificados, tem o mesmo Pai. É por isso que Jesus não se envergonha de chamá-los de irmãos” (Hebreus 2:11).


Primeiro: não se deixe enganar pelas aparências, a grama do vizinho nem sempre é tão verde como parece (Sr Carmillo sempre dizia isso).E com isso não crie expectativa para sua vida baseada na vida alheia.

E segundo e mais importante: Deus não te vê como mais um. Ele diz que você é especial, uma vida preciosa!

Você é raro, único, sem outro igual. Quando Deus te olha reconhece em você Seu filho amado. E esse amor que Ele sente por você é constante, o tempo todo, não somente quando você ora ou adora. E esta é uma das maneiras pelas quais Ele honra você!

“ E hoje o Senhor Deus declara que, conforme prometeu, vocês serão o povo que é somente Dele, e Ele manda que vocês obedeçam a todos os Seus mandamentos” (Deuteronômio 26:18).


Por esse motivo, entre tantos, devemos honrar a Deus também, em todas as horas, meditando em Sua palavra, orando, cantando, trabalhando...sempre. Fazendo a Sua vontade e principalmente entregando nossa vidas em Suas mãos poderosas, deixando assim o controle de tudo somente para Ele.

Agradeça o fato de Ele ter feito você tesouro especial, guarde isso sempre em seu coração e traga esse sentimento por Ele também.

Afinal você é especial para Deus!




¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

você foi escolhido por deus
deus te escolheu desde o ventre

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger