Cuide das suas atitudes.

 “Não se enganem: as más companhias estragam os bons costumes. Comecem a viver uma vida séria e direita e parem de pecar”. (I Coríntios 15:33,34).


Durante o seu caminhar de Cristão vocês será testado muitas vezes, e na maioria da vezes, nos seus pontos mais fracos. Um teste de caráter põe todas as suas opiniões na corda bamba e muitas vezes a dúvida pode entrar em seu coração.

Falar de Cristo é fácil, o desafio é viver o que se fala. (É nisso que tenho me empenhado todos os dias, pois nada é fácil, e apesar dos meus erros e fraquezas, sei que devo ser perseverante em vez de ficar me lamentando e me sentindo culpada por qualquer coisa).

Se por acaso algum dia você se encontrar em uma situação em que alguém bem próximo de você, como um familiar, uma amigo ou até mesmo seu chefe lhe pedir que faça algo ilegal, ou imoral, ou ofensivo, simplesmente não faça. Afaste-se dessa situação!

E mesmo se por conta disso você for ferido, maltratado, humilhado, fique tranquilo, pois você fez a coisa certa. E é melhor fazer o certo do que se associar a pessoas más.

“Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado”. (Salmos 1:1).

Mesmo perdendo "amigos", ou algum "status", ou qualquer outra coisa que julgava importante, confia e descansa em Deus, pois Ele promete honrar suas decisões corretas; Ele tudo sabe e tudo vê!

Deus te abençoará por você escolher o bem!

“Meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente”. (Filipenses 4:8).

Confia, espera e acredita no agir de Deus. Não fique triste, não se revolte e nem murmure da situação ou dessas pessoas, pois no tempo certo Deus corrigirá e arrancará os frutos podres.

E lembre-se que o que te espera no Senhor é melhor do que tudo o que podemos imaginar!

“Viverei uma vida correta na minha casa e não deixarei que entre nela nenhum mal. Abomino as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados”. (Salmos 101:3).

Com amor em Cristo,

Fabi   : = )



















¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

São duvidas que existem mesmo ótima postagem ,, me ensinou muito .. adoro suas postagens Fabi leio todos os dias são edificantes grande bju

Acesso Davi

Obrigada, espero que te ajude assim como a mim.
Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger