Você é um sacerdote!

“O que sofremos durante nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro” (Romanos 8:18).



Deus mandou Moisés falar a toda a nação que eles o serviriam como sacerdotes. Mesmo escolhendo homens para serem líderes religiosos, Deus não queria que a população ficasse de fora. Na verdade ele queria que toda Israel servisse como sacerdote.

“Vocês, também, como pedras vivas, deixem que Deus os use na construção de um templo espiritual onde vocês servirão como sacerdotes dedicados a Deus. E isso para que, por meio de Jesus Cristo, ofereçam sacrifícios que Deus aceite.” (I Pedro 2:5).

Em I Pedro 2:9 diz: "Vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do rei". 

Ser sacerdote não significa ser líder religioso, ou ter que fazer algum tipo de seminário... Ser sacerdote significa dedicar toda a sua vida e coração a Deus, independente de sua profissão.

Significa servir a  Deus de coração puro. Saber que você - por causa de Jesus - tem uma linha direta com o céu.

 “Ele nos ama e pela Sua morte na cruz nos livrou de nossos pecados e fez de nós um reino de sacerdotes a fim de servirmos ao Seu Deus e Pai” (Apocalipse 1:6).


Então, mesmo que você não se torne um líder, ou missionário, ou pastor, você ainda tem o privilégio de servir a Deus como um sacerdote!



Com amor em Cristo,

Fabi    : = )




¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

muito boa essa postagem ,,grande beijo

Fabiana A. Silva

Obrigada, Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger