Deus nos ama assim.

“Veja como é grande o amor do Pai por nós! O Seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos de fato, seus filhos” (I João 3:1).




Ser chamado de filho de Deus é uma honra, um privilégio. Você consegue calcular a imensidão desse amor? 

Em Romanos 8:15-17 fala que somos herdeiros por esse amor, entretanto nem eu nem você merecemos. É por graça, por bondade e misericórdia de Deus.  Pare e pense na imensidão disso.

Nós costumamos rotular a Deus como um ser que está distante, um homem sentado no trono, bravo, olhando a gente e pronto pra mandar um raio na nossa cabeça se fizermos algo errado.

Mas não é isso! Deus é amor, amor pleno, além do que nós possamos sentir ou imaginar. 

Se você acha que ama alguém, com todo o seu coração, loucamente, amor de mãe, de homem e mulher, esse sentimento nem se compara ao amor de Deus!

Ele nos ama mesmo sabendo de nossas falhas e pecados. Nós não somos surpresa pra Ele. Ele nos conhece. Ele nos limpa, da a outra face... Você amaria assim? 

É fácil amar quando tudo está tudo bem, quando as pessoas gostam de você, quando fazem tudo aquilo que você julga certo.

Deus nos ama assim... Jesus veio para os fracos, os pobres, os pecadores... Ele demonstrou amor por nós mesmo sabendo que podemos errar e por esse amor nos permitiu acesso direto a Ele e a toda a Sua glória por Jesus.

Outro dia minha filha me perguntou: da onde veio Deus? E eu disse: Ele é o começo. 
Aí ela: mas como assim? E eu: tem certas coisas que estão além de nosso entendimento. 
E expliquei que Ele é o começo e o fim. 
E entendi a curiosidade dela em querer saber porque nós somos tão limitados que queremos saber tudo e se algo está além de nossa “lógica” não está certo.

Quer dizer, somos tão “estúpidos” que não paramos pra pensar nesse poder de Deus, não entendemos que o poder de Deus excede a todo e qualquer entendimento.

Um dia teremos a honra de vê-lo face a face.  

Então, essa é uma boa hora para nós pararmos, meditarmos, sair desse nosso mundo egoísta e realmente de fato entender quem é Deus e que amor é esse! 

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Muito obrigado Fabi, pelas mensagens maravilhosas que você passa a cada dia a nós.Agradeço a Deus pela sua vida.Continue sempre assim com o brilho de Deus .


Com amor....

Acesso Davi

Obrigada pelo carinho! Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger