Ganhando a confiança alheia.

 “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno” (Salmos 139:23,24).


Dê razões para não desconfiarem de você. Procure sempre, em todas as circunstâncias da vida, estar lado a lado com a verdade, sabedoria, bom senso, vida correta e juízo.

Você aprenderá, ajudado pelo desenvolvimento dessas qualidades em sua vida, a estabelecer um bom exemplo para todas as pessoas ao seu redor, pois mesmo sem perceber há pessoas que te observam e mesmo sem querer você acaba sendo um espelho em suas vidas.

“Mas, para os que creem, seja exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza” (I Timóteo 4:12).

O que você quer refletir?

Comece a trabalhar nessas áreas de sua vida e com o passar do tempo verá isso tudo se transformar em confiança, e será essa confiança que te permitirá ir além.

Dê um passo de cada vez. Peça ajuda e sabedoria divina, pois Deus quer te fazer ser bem sucedido em tudo o que fizer.

Seja exemplo para as pessoas em tudo o que fizer. Ame com todo o seu coração. Ajude o próximo como queira que façam com você. Dê o seu melhor!

Conquiste o mundo e seja luz para todos os que precisam de vida!

“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” (Mateus 5:14).


Com amor em Cristo,

Fabi   ; -D



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger