Você é de Deus!

“Por meio da fé em Cristo Jesus, todos vocês são filhos de Deus ” (Gálatas 3:26). 


Quando nos tornamos mais velhos passamos a tomar decisões sozinhos; crescemos e já não precisamos de nossos pais nesse aspecto, afinal somos adultos e aptos a tomar nossas próprias decisões, cuidar da nossa própria vida.

Entretanto a verdade não é essa, a vida não é sua! Você já levou em conta de que a vida não é sua?

Por mais que tenhamos responsabilidades e tomamos atitudes que nos guiem para um caminho tranquilo e de sucesso, não temos a posse total de nossas vidas em nossas mãos, pois a nossa vida é do Senhor. Ele nos criou, nos fez e foi para o Seu louvor!

“Se vivemos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, também é para o Senhor que morremos. Assim tanto se vivemos como se morremos somos do Senhor” (Romanos 14:8).

As decisões e planos que tomamos tem que se encaixar nos planos Dele. Precisamos dar prioridade ao que Ele quer pra nossas vidas, pois um dia prestaremos contas a Ele de TUDO o que fizermos. 

Você é Dele e Ele dá um grande valor a você. Ele te valoriza tanto que faz tudo para estabelecer uma amizade com você, por amor a ti.

 “E vocês pertencem a Cristo e Cristo a vocês” (I Corintios 3:23).

Assim o que quer que faça, faça por Ele, lembrando que você é de Deus!

¡Compártelo!

2 comentários:

Pra. Rebeca

Somos tão dependentes, mas nos achamos capazes de fazer algo por nossa própria força. Precisamos mesmo voltar a depender exclusivamente d'Ele.

Acesso Davi

Disse tudo Pastora!
Deus te abençoe!
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger