Você tem liberdade para chegar a Deus.

“Por estarmos unidos com Cristo, por meio da nossa fé Nele, nós temos a coragem de nos apresentarmos na presença de Deus com toda a confiança” (Efésios 3:12).





Todos os homens, por causa da obra de Cristo, tem a liberdade para se achegarem a Deus  com confiança.

Antes de conhecermos a Jesus, éramos como um estranho para a família de Deus. Tínhamos medo ou receio de falar com Ele e de estar em Sua presença.

Até que através de Cristo nos tornamos membro da família. E essa família é melhor do que a nossa aqui na terra. Nessa família há liberdade, poder e salvação e nós podemos correr para o Pai, assim como fazemos aqui...e muito mais além.

“Por isso irmãos por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no lugar Santíssimo” (Hebreus 10:19).

Não tenha medo de correr para o seu Pai celestial. Ele está esperando que você vá até Ele quando tiver dúvidas ou quando precisar de consolo.

Perca a timidez, pois você pertence a Ele e pode ousadamente voltar-se a Ele em todas as necessidades.

Creia nisso!!

 “Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que ´precisarmos de ajuda” (Hebreus 4:16).

Com amor em Cristo,

Fabi  : = )

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger