"O Filho"

"Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra"( Atos 4:29).




Hoje compartilho com vocês uma história que ouvi na internet e que faz uma pequena analogia a Jesus Cristo, o Filho de Deus.


“O Filho”

Um certo homem era muito rico; colecionava quadros valiosos, obras de arte. Entre elas havia um quadro que não era valioso materialmente, mas sentimentalmente, pois era o retrato de seu filho que havia morrido na guerra. Ele chamava aquele quadro de “O Filho”.

Um dia o homem morreu e fizeram um leilão com todos os seus quadros.

O 1º quadro oferecido foi “O Filho” mas ninguém queria compra-lo, pois sabiam que ele não tinha valor material.

Então disseram ao leiloeiro:  - Ninguém quer esse quadro, pula esse e leiloa os outros.

Então o leiloeiro disse: - Não posso, está aqui no testamento que esse deve ser leiloado por primeiro.

Então o jardineiro da casa, um homem simples, que não entendia nada de quadros,  disse:  - Eu compro esse quadro,”O Filho”, pois sei que meu patrão adorava ele e ele tinha um valor sentimental maior do que qualquer outro que está ai. Contudo dou R$ 5,00, pois não posso pagar mais.

Então o leiloeiro vendeu o quadro ao jardineiro e encerrou o leilão.

As outras pessoas ficaram indignadas: - Como assim encerrar o leilão? E os outros quadros valiosos?


E o leiloeiro disse: - O leilão foi encerrado, pois estava no testamento que quem comprasse “O Filho” levaria todo o resto!

Quem tem o Filho tem tudo!

Jesus Cristo, o Filho de Deus é como o quadro da história. Com Ele , temos tudo, com Ele possuimos as maiores riquezas da nossa vida e a maior de todas, a que só Ele pode oferecer: a vida eterna.
Ele é a jóia mais preciosa, o tesouro de maior valor. Ele é a nossa maior riqueza e nossa amada herança.
Com Ele temos TUDO!

Reflitam.



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger