Saímos da escuridão.

“Antigamente vocês viviam na escuridão, mas agora que pertencem ao Senhor vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem a luz” 
(Efésios 5:8).



Jesus nos tirou da escuridão. Já não somos mais desconhecedores dos nossos erros e do amor de Deus em nossas vidas.

“Ele os tirou da escuridão, da trevas e quebrou em pedaços as correntes que os prendiam” (Salmos 107:14).

Não precisamos nos envergonhar de nada, pois mesmo sendo falhos e pecadores Deus não nos abandona. Ao contrário, Jesus nos revela a Sua verdade.

Ele nos da a paz e a confiança que precisamos para compartilhar a luz com outros. E acima de tudo Ele nos tornou Seus amigos.

Olhe para trás, veja o que você era, o que passou pra chegar até aqui. Veja o caminho que Jesus percorreu para trazer a você o Seu amor e te tirar da escuridão!

Se você ainda não encontrou esse caminho, siga a Jesus, conheça-o, ame-o e observe os Seus passos, pois Ele, só Ele é o caminho para a vida eterna!




¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger