Obedeça!

"Seja exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra" (Salmo 57:5).



Deus colocou pessoas em posições de autoridade sobre nós. 

Primeiro, temos como autoridade nossos pais e familiares, depois na escola ou faculdade professores... No trabalho supervisor ou chefe... Na cidade os governantes dela... Na igreja líderes, pastores... etc. Enfim todos estamos submetidos a alguma autoridade no meio em que vivemos. 

Deus faz a vontade Dele ser realizada em nossa vida através da autoridade que Ele instituiu. Por isso que ao obedecermos toda e qualquer autoridade estamos obedecendo a Deus. E ele se agrada com isso!

Infelizmente a maioria das pessoas não respeitam nem obedecem aos seus líderes e autoridades em sua vida. Querem viver uma vida mascarada, fazendo o que lhe dá na telha e tentando burlar o sistema da sociedade. Furam fila, não pagam impostos, ultrapassam no sinal vermelho, nãos sabem ouvir um não ou uma repreensão de um líder, não tem compromisso...

Essas pessoas se julgam "perfeitas" e até aparentam ser, porém não possuem o principal: a obediência! Estão perdidas, pois até o diabo respeita uma hierarquia.

A obediência é um presente que Deus nos dá para que façamos uso constante, mesmo contra nossa vontade.

Devemos viver em obediência, pois assim seremos muito abençoados em tudo o que fizermos e assim a vontade do Pai será completa em nossas vidas e nenhuma maldição cairá sobre nós.

Aprenda, ouça a vos do Mestre, obedeça!

"Portanto é necessário que obedeça as autoridades, não somente pelo castigo de Deus, mas também pela consciência" (Romanos 13:5).

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger