Você é um perfume!

"Porque somos como perfume do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os salvos e os que estão se perdendo" (II Coríntios 2:15,16).




O cristão, que leva uma vida de amor e comunhão com Cristo, é um perfume agradável para todos a sua volta, pois é inspirado pelo relacionamento que tem com Jesus.

Quando nós vivemos em sintonia com o Rei e fazemos a Sua vontade em nossas vidas, a Sua paz e amor invadem o nosso ser e faz com que possamos contagiar até mesmo aquelas pessoas que ainda não conhecem a Cristo.

O nosso exemplo anima as pessoas à conhecer o nosso Salvador, por isso é importante estar no centro da vontade de Deus.

Infelizmente há muitas pessoas que não sentem esse perfume agradável em nós, por ter um coração duro, por maldade, inveja, por acharem que o mundo é mais interessante do que Cristo, enfim por diversos motivos...

Entretanto, o importante é que nós devemos continuar a nossa caminhada com Jesus, viver em fé, sabedoria, ter uma vida digna, justa e correta perante a todos e principalmente perante ao Pai, que tudo vê e tudo sabe.

Vamos ser perfume para nosso semelhante e acima de tudo vamos ser perfume agradável para o nosso Deus!






¡Compártelo!

2 comentários:

Unknown

Esse pode ser ou vem sido a dificuldade de algumas pessoas, reconhecer o próprio erro... Mas que possamos está orando e numa grande sintonia com o Pai, como você mesma falou pra que a vontade dele seja sempre nossa primeira opção. Lindoooo Parabéns

Beijocas

Acesso Davi

Obrigada! Bjo gde!

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger