Você fica insatisfeito sem Jesus!

"No passado as coisas valiam muito mais pra mim, agora por causa de Cristo, considero que essas coisas não tem nenhum valor" (Filipenses 3:7).



Muitas pessoas gastam a vida toda buscando satisfação em algo que possa deixá-las realizadas, com uma esperança de ser notada, aceita e feliz. Algumas buscam essa "felicidade" em carros, casas, roupas, baladas, drogas, numa outra pessoa mesmo ou em qualquer moda ou novidade do momento... 

Mas a palavra de Deus afirma de que nada adianta isso; faça o que for, tenha o que tiver, nunca haverá algo real que te traga satisfação completa aqui na terra.

Todos os artifícios possíveis e inimagináveis que existe por aí não pode suprir e te dar paz, liberdade e felicidade; somente algo momentâneo, algum sentimento ou satisfação passageira. A pessoa pensa que é feliz, mas logo o vazio vem e ela se vê depressiva, sozinha, triste e sem entender...

Sem Jesus NADA satisfaz, não há propósito na vida e por mais legal que possa parecer alguma coisa, logo acaba, logo passa. Sem Jesus você nunca vai desfrutar a vida na terra ou as coisas que você recebeu satisfatoriamente. Nada tem sentido sem o Salvador! Sem Jesus não há futuro, não há esperança de eternidade, não há paz e alegria!

"Sem Deus, como teríamos o que comer ou com que nos divertir? Ele dá sabedoria, conhecimento e felicidade às pessoas de quem Ele gosta" (Eclesiastes 2:24).

Infelizmente as pessoas ainda não sabem que aquele vazio que sentem, mesmo estando "aparentemente" bem, é um vazio causado pela falta de Jesus e só Ele pode preencher.

As vezes você trabalha demais, dá valor demasiado pra algo que julga importante, pra algo que traga satisfação pessoal, mas eu te digo: isso tudo é perda de tempo. Você não veio na terra pra "curtir" a vida; a vida não é curta como dizem. 

Jesus quer te dar algo além do que possa imaginar e sentir, aqui na terra e na eternidade! O que você julga importante não é o que te faz feliz...não mesmo! Pois só Jesus pode trazer a felicidade, mesmo quando tudo pareça dar errado, se você tiver Jesus, você tem TUDO, pois nas dificuldades da vida Ele está ao seu lado, luta por você e te ajuda a seguir, trazendo em seu coração uma alegria e uma paz que não existe em lugar algum!

"Se plantar no terreno da natureza humana, desse terreno colherá a morte. Porém se plantar no terreno do Espírito de Deus, desse terreno colherá a vida eterna" (Gálatas 6:8).

Esqueça tudo e corra para os braços do Pai, a felicidade está com Ele!

"Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica pra trás e avanço para o que está na minha frente a fim de conseguir a nova vida para qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus"(Filipenses 3:13-14).








¡Compártelo!

3 comentários:

Unknown

Com certeza! as pessoas não sabem ou não entendem o vazio que tem dentro delas; por isso ficam correndo atrás de muitas coisas para sanar esse vazio existencial.E como a alma humana é sempre insaciável correrá para coisas mais fortes e nunca saciará; só Jesus mesmo para dar sentido a vida e moderação.
Paz em Cristo!

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

Ezequiel Domingues

Acesso Davi

Paz irmão! Obrigada pelo comentário!
Fabi.

Unknown

Perfeita a mensagem...Precisamos deixar Deus tomar conta de nós.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger