Deus faz somente o certo!

"Tu és justo, oh Senhor Deus; as Tuas leis são certas!" (Sl 119:137)



Deus sempre faz o que é certo e isso significa que Ele é justo. Ele nos conhece como ninguém e por isso tudo o que vem das mãos Dele é verdadeiramente o certo!

Ele nos dá tudo o que necessitamos para nos tornarmos a pessoa que Ele quer que sejamos - alguém que mais parecido com Jesus.

Logicamente as vezes acontecem coisas ruins em nossas vidas, coisas que não é culpa de Deus (muita coisa não é culpa ou "castigo" Dele como muitos dizem), porém são coisas que Ele permite que aconteçam a fim de moldar o nosso caráter, testar a nossa fé, nos ensinar, nos corrigir, pois o Seu amor por nós o leva a querer ser melhor.

Tudo o que Deus faz é perfeito e por isso até as coisas ruins Ele transforma em coisas boas a nosso favor; a sua Palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e isso é fato!

Não podemos controlar tudo em nossas vidas e te digo mais: nem devemos tentar fazer isso! Ao contrário, temos que entregar tudo nas mãos dele e confiar que mesmo quando tudo parece estar dando errado devemos esperar, acreditar que Ele vira a nosso favor, pois TUDO o que Ele faz é certo!





¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger