Todos o verão!

"Eu vou e lhes preparei lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver"
 (I João 14:3).





O versículo acima foi citado pelo próprio Jesus, Ele mesmo prometeu.

Algum dia (ninguém sabe quando, só Deus) Ele voltará e nos livrará. 

Será tão rápido quanto um piscar de olhos; tão rápido quanto o reluzir de um relâmpago.

Ele virá e TODOS o verão, os que acreditam e também aqueles duvidam. Ele virá até as nuvens e levará os seus escolhidos.

Nesse dia haverá tremores, estrondos abalarão o céu, muitos hão de ficar com medo e estremecerão.

Mas aquele a quem Ele escolher será levado até seus pés e com Ele habitará para sempre na nova terra que Ele foi preparar.

Será quando menos se espera, portanto vamos vigiar, orar e viver pra Ele. Ai de quem ficar!

Leia a palavra do Senhor, ore a Ele , busque conhecer Jesus, pois Ele virá, você querendo ou não, acreditando ou não e TODOS O VERÃO!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger