Ele nunca vai mudar!

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido" (Salmo 91:7).



Todos nós temos dias ruins, dias que parecem que nada dá certo, que só coisas erradas acontecem. 

Há dias também que queremos ser simpáticos com as pessoas e outros que não estamos nem com vontade de sequer olhar pra cara de alguém, quanto menos falar.

Com Deus temos também esses altos e baixos. Em alguns dias parece ser difícil fazer o que Ele quer que façamos, já em outros conseguimos entender o que Ele quer de nós e nos alegramos com Sua palavra e presença.

Esse tipo de temperamento faz parte da natureza humana; mudamos constantemente nossas ideias e pensamentos. Uma hora desejamos uma coisa, depois outra.

Mas Deus não muda. Ele é totalmente constante. Ele não é bondoso num dia e egoísta no outro. Ele sempre é fiel. Ele nunca comete injustiças.

Por isso podemos sempre contar com o amor Dele, pois a sua misericórdia, seu amor e bondade se renovam a cada manhã. 

Ele nunca vai mudar!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger