Somos conhecidos por Deus.

"Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão" (Salmo 51:13).




Deus nos conhece totalmente. Não há nada que possamos pensar ou fazer que Ele não saiba, pois até mesmo antes de fazermos Ele já sabe o que vai acontecer.

Pode parecer estranho e assustador pensarmos em alguém que tudo vê e tudo sabe, pode parecer também intimidador imaginar Deus como alguém que vive no céu julgando nossos pensamentos e atitudes, pronto para nos pegar em momentos errados para nos castigar.

Entretanto, Deus não é assim! Ele é amor, bondade, carinho, compaixão, alegria, felicidade, vida... 

Devemos nos alegrar por sermos conhecidos de Deus, pois somos filhos Dele, criação de Suas mãos, projeto de Seus sonhos. Ele sabe exatamente o que tem planejado pra nossas vidas. Ele entende as coisas que são difíceis pra nós. Ele sabe o peso da carga que podemos suportar e até onde podemos chegar.

Por Ele nos conhecer assim tão bem não devemos ter medo de se abrir com Ele, de expor nossos sentimentos, emoções e dúvidas. 

Ele não vai rir de nós, muito menos rejeitar-nos, pois na verdade Ele quer ser nosso amigo, o melhor amigo.

O fato de Deus nos conhecer diz muito sobre o Seu conhecimento e Seu amor ilimitados. Mas também diz algo a nosso respeito: que somos importantes pra Ele, que Ele pensa em nós, na nossa felicidade e bem estar, pois Ele nos ama!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger