Vença as batalhas!

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21).



Nossa reação perante os problemas que surgem em nossas vidas é que demonstra como iremos enfrentar a situação.
Temos que estar disposto a vencer as batalhas, pois não somos nós que lutamos, mas Deus luta por nós!

Jesus disse que a vida não seria nada fácil, que no mundo passaríamos por aflições, mas também disse para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo e se confirmamos Nele estaremos seguros.

Simplesmente deixe nas mãos Dele, entregue, diga: "Senhor este problema está em suas mãos, confio em Ti".
E se estiver doendo, entregue também sua dor e se achar difícil lembre-se que pra Ele nada é impossível!

E assim a vida segue, Ele cuidará de tudo por você. 

Mas aí vem a dúvida... Só isso?? Sim, simples assim. É assim que os que amam a Deus lutam suas batalhas, entregando tudo nas mãos Dele, para Ele agir e interceder a nosso favor.

Quando você tem o Salvador em sua vida, tudo é simples.

Essa batalha não é sua...louve, descanse, confie, agradeça e adore ao Senhor.

O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã, ou seja, logo você irá vencer e sorrir. E o que tiver que acontecer vai ser para o seu bem e crescimento.

Você só vence as batalhas da vida quando deixa Jesus lutar por você.  Com Ele a vitória é certa, afinal foi Ele, lá na cruz, que levou nossas dores e pecados a fim de nos fazer sermos parte do Seu Reino. Ele já venceu!!

E você vai escolher o que? Ficar se lamentando como se o mundo fosse acabar e não houvesse amanhã?
Maior é Deus do que qualquer problema, maior é seu poder e seu amor.

Escolha Jesus, escolha vencer, vença as batalhas. Ele nos oferece um futuro extraordinário, acredite nisso!

¡Compártelo!

2 comentários:

Unknown

Boas palavras e exortações. Em alguns pontos são até coisas simples de fazer, mas as pessoas complicam tanto!!!
PAz em Cristo, e bom fim de semana

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

https://twitter.com/Ds83Ezequiel

Acesso Davi

Deus abençoe Ezequiel!

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger