Ele faz TUDO na hora certa!

"Deus marcou o tempo certo para cada coisa" (Eclesiastes 3:11)



As vezes acontecem coisas em nossas vidas que dão certinho, se encaixam e nós muitas vezes chamamos essa coisas de coincidências.

Mas quando verdadeiramente conhecemos o Senhor passamos a ter a certeza de que essas coisas não são coincidências coisa nenhuma e sim coisas certas que acontecem na hora certa, coisas ajeitadas pela mão de Deus.

Quando Deus age assim Ele está nos lembrando de que Ele tem tudo sob controle e embora algumas coisas não nos pareçam muito boas, tudo o que acontece em nossa vida, mesmo coisas tristes, acontecem por um propósito.

O Senhor faz as coisas acontecerem no momento ideal e Ele pode fazer qualquer coisa em nossa vida porque nos conhece melhor do que ninguém, até melhor que nós mesmos.

Ele sabe o que podemos suportar, o que está por vir. Ele conhece nosso futuro, Ele tem Tudo em Tuas mãos!

Cabe a nós sabermos confiar Nele, saber reagir a cada situação contrária e principalmente entender, sem questionar o porquê, saber que Ele faz TUDO na hora certa!!

"Pois sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" 
(Romanos 8:28).







¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

vc e uma pessoa iluminada,DEUS t deu um tok diferente qndo t moldo.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger