Temos que controlar nossa língua

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na Tua presença,Senhor rocha minha e redentor meu" (Salmos 19:14).





   Nós como cristãos temos que cuidar das nossas palavras, pois na Bíblia fala que a boca fala do que o coração esta cheio.

   Somos servos de Deus e temos a missão de transmitir palavras de amor, amizade, carinho, consolo ou seja, palavras do bem.

   Não podemos sair por aí falando coisas que nos afastam de Deus, temos que cada vez mais ter mais intimidade com Ele e para isso temos que seguir seus mandamentos e vivermos a nossa vida para somente Ele.

   Não devemos ter boca suja para ficar falando coisas idiotas e sem necessidade e que desagradam a Deus!

   Quando não estamos na presença de Deus, temos uma visão totalmente diferente das nossa palavras, achamos normal falar o que der na telha, entretanto, quando conhecemos Jesus, vemos o outro lado da coisa e só então percebemos o quanto tudo aquilo era desnecessário e horrível.

   "Consolem vosso coração e vos confirmem em toda boa obra e boas palavras" (Tessalonicenses 2:17).

   Quando encontramos o caminho a verdade e a vida que é Jesus, Ele nos usa e escolhe cada palavra que sai da nossa boca e assim somos grandemente abençoados e acobertados pelo amor e proteção que Deus tem para dar a cada pessoa desse mundo inclusive você!!!


Com amor em Cristo,
Yasmin :)

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger