Vamos dar graças!

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus" (I Tessalonicenses 5:16-18).



Não é fácil estar em constante alegria em nossa vida diária, principalmente quando há dias que tudo parece dar errado, até mesmo nas pequenas coisinhas.

Mas então o que podemos fazer em dias assim?

Temos que parar de se peguntar " Por que eu?" "Por que comigo".  Nunca saberemos a resposta para isso mesmo, então não devemos desperdiçar nossa energia nessa questão.

Eu acredito que dias assim, foram feitos para nos provar, para de uma certa forma sermos testados com relação a nossa conduta e reação perante eles e acima de tudo para moldar nosso caráter.

E aceitar isso, suportar esses dias com esperança, crendo que isso é só uma prova, um teste, mas que dias melhores virão, é saber viver dando graças a Deus, com alegria, mesmo em meio a tantas dificuldades.

Com o tempo superaremos tudo, esqueceremos e até estaremos em posição de ajudar outras pessoas que estarão passando por aquilo que nós passamos hoje e através de nossas atitudes conseguiremos ser exemplo aos outros e assim estaremos fazendo aquilo que Deus quer que façamos: amar e ajudar ao próximo com a si mesmo.

É desse jeito que vamos viver, com essa fé. Crendo que passaremos por lutas e dificuldades mas que o dia seguinte virá para nos ajudar, nos fazer crescer e assim seguir adiante. É uma maneira de viver. Então vamos dar graças!


Com amor em Cristo,

Fabi J

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

verdade ,Paulo carregava uma dor q mais parecia um espinho na carne,e ele pediu pra o Senhor o curar,mas ELE respondeu q a sua graca bastava,;vencer a cada dia sua dor ,q ELE te responde a altura da sua fe.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger