Ele está no controle do mundo!

"Ele manda até nos espíritos maus que lhe obedecem" (Marcos 1:27).



O mundo está fora de controle. As pessoas estão fazendo todo o tipo de loucura, tendo comportamentos abomináveis, sem amor, sem se preocupar com o próximo.

E as vezes, em meio a tudo o que está acontecendo, parece até que Deus não vê, que Ele deu as costas para o mundo, por isso acontecem tantas coisas.

Contudo não é isso, Ele sabe de tudo e não virou as costas. Deus está no controle de tudo! 
Seu poder não foi enfraquecido, Seus planos não foram mudados. 

Acontece que o ser humano se deixa levar por suas vontades, desejos e se esquece de seu criador, esquece que sem Deus não há amor, não há vida e por isso acontece o que acontece. 

Mas o importante é lembrarmos que Deus está no controle, acima de tudo e todos. E um dia todos irão prestar contas a Ele, por todas as coisas, quer seja boas ou más.

Não se preocupe, não se desespere. A Palavra diz que o mundo jaz no maligno, mas maior do que aquele que está no mundo é aquele que está em nós; Deus!

Confie, continue com Ele, pois Ele está no controle de tudo!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger