Ele te convida para conversar

"O que Tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com Tua sabedoria" (Salmo 51:6).




O Senhor te convida para vir e conversar. 

Ele quer ter um relacionamento com você; saber como está a sua vida, saber o que você sente, do quem tem medo, quais os seus planos e sonhos.

Ele se importa com você o suficiente para te ouvir e te ajudar em todos os momentos em sua vida, seja bons ou ruins.

Ele quer rir com você, Ele quer se alegrar com você, também chorar com você, te consolar, cuidar de você, sarar suas feridas, tirar de você tudo aquilo que te perturba, que te incomoda ou te deixa triste.

Ele quer que você chegue até Ele como um filho, Ele quer cuidar de você como um Pai.

Mas muitas vezes não conseguimos enxergar isso, pois nossos pecados nos afastam da presença de Deus e não nos achamos dignos de sermos os Seus filhos, mas Ele nos convida (a Bíblia, Sua palavra é muito clara) a nos achegarmos até Ele e nos relacionarmos como melhores amigos.

E aí você se pergunta: mas por que Deus tão poderoso se importa e quer se relacionar comigo? Muito fácil de te responder: Ele te ama, foi Ele quem te criou e Ele já planejou sua vida antes mesmo de você nascer!!

Para você chegar até a presença de Deus basta você querer, abrir o seu coração, abrir a sua boca e falar (orar) com Ele, diretamente, simples e objetivamente, sem necessidade de haver intercessores, pois a morte de Jesus na cruz nos permite esse livre acesso até o coração do Pai.

Se alegre então, nada está perdido. Ele tem a respostas para TODAS as coisas da sua vida, basta acreditar e entregar tudo em Suas mãos!

Ele te convida para conversar! 

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

concordo ,ELE tm todas as respostas ,mas devemos estar atentos pra hora q ELE responder

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger