Será que Deus existe?


Um dia desses me perguntaram: - se Deus existe então por que Ele permite que aconteça muita coisa ruim neste mundo?

Na verdade foi uma pergunta retórica, porque a pessoa não estava disposta a ouvir a resposta.

Eu a entendi e compreendi, visto que sei que a natureza humana tem esse hábito, diria até pretensão, de querer saber tudo e de acreditar naquilo que é mais fácil, mais prático e mais cômodo. Contudo, logicamente eu não me conformei em não poder dar essa resposta a ela, resposta essa que aprendi em minha caminhada com Deus, por isso escrevo aqui para alguém que por ventura tenha ou conheça alguém que tenha essa mesma dúvida.

A resposta para tudo é muito simples: Jesus.

À luz da Palavra, a Bíblia mostra em João 3:16 a resposta: Jesus, o plano perfeito de Deus!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não morra, mas tenha a vida eterna"

Deus não é alheio a nada que acontece no mundo, muito menos gosta de ver o homem sofrer, tanto que Ele deu Seu Filho único para morrer em favor da humanidade.

O homem que escolheu o caminho do pecado, quando desobedeceu a Deus no início (Adão). E nós como descendência de Adão carregamos essa culpa, por isso Deus enviou seu Filho Jesus para que através do sacrifício da sua morte todos os pecados da humanidade fossem perdoados e os homens pudessem ter uma vida eterna com o Pai.

Jesus é o caminho para essa vida maravilhosa que Deus deseja nos dar!

Se acontecem tanta coisa ruim neste mundo é sinal que as pessoas estão se afastando cada vez mais de Deus e do seu plano de amor.

Deus é perfeito em tudo e tem o controle do mundo inteiro em suas mãos, está acima do bem e do mal e vai seguir com o seu plano para todos aqueles que entrarem em sua presença, pelo caminho certo e único: Jesus!

Aceite a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador se ainda não o fez. Fale com Ele agora mesmo e você vai ver, entender e viver o plano perfeito de Deus e  vai saber que Ele existe e é mais real e presente do que possa imaginar.

Deus abençoe!

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger