Te amo


Te amo tanto que entreguei a minha vida por você.
Quero te ajudar pois venci a morte e estou vivo para todo o sempre.
Sou maior que todas as religiões.
Quero ser teu amigo fiel em que podes confiar.
Quero ser seu médico nas pequenas doenças e nas impossíveis também.
Quero ser seu advogado nas causas que julga impossível.
Quero ser o companheiro que te guarda e te livra em todos os momentos da tua vida.
Quero te dar a paz interior que o mundo não conhece; ela te satisfará e só será encontrada em mim.
Quero te dar vida em abundância aqui neste mundo.
Quero te dar vida eterna depois desta, pois a tua alma vale mais que o mundo inteiro e por ela que eu vim, morri e ressuscitei e estou sentado à destra do Pai para interceder por ti.
Tudo depende somente de você. Se abrir a porta do teu coração eu entrarei e cearei contigo e você comigo.
Clame a mim, me conte seus problemas e segredos e eu te ajudarei, sararei tuas feridas e perdoarei teus pecados.
Terá uma nova vida, nascerá de novo.
Jesus Cristo.


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger