Dê ouvidos ao Senhor


Olá pessoas abençoadas!!

             A postagem de ontem me fez lembrar de dois testemunhos (que presenciei, pois conhecia as pessoas envolvidas) que segue na mesma linha do rapaz da música do Dedé. Contudo esses dois testemunhos não acabam bem assim como foi relatado ontem,  infelizmente acabaram de uma forma trágica, pois as duas pessoas envolvidas não deram ouvidos ao Senhor.

             Pode parecer meio trágico falar nisso, meio triste e tal, mas na verdade serve de alerta, pra mim e pra você...é sim...pois devemos estar ligados com Deus o tempo todo e aprendendo, buscando e conhecendo cada vez mais tudo sobre Ele e sobre o Seus planos para nós.

             Chega de fazer as coisas e dizer que não sabia e tal....ta na hora de saber, procurar, se envolver, pois cedo Ele vem!

             Por isso decidi compartilhar essas duas histórias...usem como exemplo.


             Havia um rapaz que era usuário de drogas. (Não vou citar nomes, pois não convém). Certo dia foi a uma igreja a convite de um colega. Passou então a frequentar essa igreja, estava seguindo feliz, conhecendo a Deus e todos os seus propósitos.

Entretanto esse rapaz estava envolvido ainda com certas amizades, com pessoas que curtiam drogas e outras coisas. Ele não tinha se afastado totalmente disso tudo. Porém quando o cerco fechava e tudo se complicava ele corria para a igreja a fim de se consertar com Deus. E assim foi criando esse círculo vicioso: uma hora tava na igreja e outra hora nas ruas fazendo coisas erradas... E foi assim por um bom tempo...

Porém o que ele não sabia, na verdade sabia, mas não queria aceitar, era que Deus TUDO sabe e TUDO vê; Deus é o dono do presente, do passado e do futuro e conhece o coração humano como ninguém!

Com Deus não se brinca, é preciso honrá-lo, largar todas as coisas e servi-lo assumir um compromisso sério e definitivo (veja bem, estou falando de assumir um compromisso com Deus, e não com religião). Se com o ser humano nós temos que ser leal imagine então com Deus.

Acontece que certo dia esse rapaz estava num culto na casa de uma irmã (que já partiu para o Senhor) que tinha o dom de revelação (o dom de revelação é um dom profético que Deus dá para alguns de seus filhos, conforme Sua vontade – embora muita gente não acredite é bíblico e é uma das várias maneiras que o Senhor usa para falar com o seu povo, pois tem pessoas que só acreditam quando recebem esse tipo de mensagem). Essa irmã foi usada por Deus e deu a esse rapaz uma mensagem que falava claramente que Deus havia mandado falar com ele, que se ele não se decidisse e não se consertasse de vez com Deus e com a obra, ele morreria. Sim isso foi verdade.

Porém o rapaz acreditou só ali naquele momento, mas depois voltou a fazer tudo errado e nem quis saber de nada. Lá estava ele de novo fazendo envolvidos com drogas, com pessoas erradas.

Então numa noite aconteceu o que a irmã tinha revelado ao rapaz; ele saiu a noite, se envolveu numa briga, levou um tiro e morreu. Infelizmente aconteceu.

O Senhor alertou e ele não quis ouvir, não levou a sério, brincou com Deus.


Outra história traz o mesmo final trágico. Outro rapaz que também tinha sido avisado pelo Senhor através da revelação de uma outra irmã. Também não levou a sério, brincou com Deus e numa noite acabou morto numa briga também.
____________________________________________________________________
           
            Infelizmente isso tudo aconteceu de verdade mesmo irmãos. É triste, mas é assim que acontece quando o homem brinca com Deus. E por mais triste que seja acredite irmão, Deus não deixa que ninguém morra sem conhecer a verdade de sua palavra, ninguém morre inocente.

            Ele é Deus, Todo Poderoso, nos fez, nos ama e quer estar sempre ao nosso lado. Mas precisamos abrir mão de coisas tolas e abrir o coração e deixar Jesus operar em nossas vidas; foi por isso que Ele morreu na cruz por nós, para nos dar a salvação eterna, não existe outro motivo, não estamos no mundo a passeio, o Senhor tem um propósito em nossas vidas. Viva isso e será muito feliz, pode acreditar!

            Vamos todos refletir diariamente.

            Eu só peço forças ao Senhor, pois preciso muito Dele!

            Deus abençoe vocês!

            Com amor em Cristo,

Fabi.



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger