Faça essa oração.


Bom dia a todos!!

Início de mais um mês! Mais uma oportunidade de vida, de renovar nossas forças e nos estabelecer nas promessas do Senhor.

        Acreditar em Sua palavra, na vida e comunhão com Cristo e procurar sempre fazer o melhor, tanto para Deus, quanto para nós mesmos e principalmente para o próximo.
Saber plantar a fim de ter uma colheita feliz e criar raízes fortes nos pés de Jesus, sem se preocupar com o que virá; descanse no Senhor, confie em Teus caminhos e o demais Ele fará...sempre...Ele cuidará de ti, pois somos filhos amados, temos valor para o Pai, não esqueça disso!

       Mesmo quando tudo diz que vai dar errado e as pessoas te dizem não, o Senhor abre os braços pra você e te diz: "Filho meu não se deixe abater por nada, isso vai passar, Eu sou o Deus Todo Poderoso, maior do que sua dor, maior do que qualquer problema. Eu cuido de você, eu batalho por você! Em nome de Jesus Cristo, meu Amado Filho você é mais do que um vencedor!"

Então sorria : - )  e muito. E agradeça a Deus por mais um dia!


Oremos (faça essa oração comigo):


Obrigada Senhor!! Por tudo que Tu és, por tudo que tens feito em minha vida. Por me amar e me resgatar quando mais preciso. Por me proteger e me livrar de todo mal.

Sei que posso confiar em Ti, pois até aqui as Tuas mãos tem me sustentado.

Me perdoe por minhas falhas, fraquezas, ignorância, descontrole, por tudo que fiz que não te agradou; sou humana e pecadora, mas entrego minha vida em Tuas mãos e quero acertar, sempre, quero viver em santidade e ser perfume pra Ti.

Guia meus passos, me ilumina, me guarda e me abençoa, assim como toda a minha família, amigos, igreja, meus pastores.

Me ensina a amar mais e a perdoar mais também, além de ajudar o próximo.

Espírito Santo de Deus limpa o meu coração e a minha mente e me livra de tudo que te desagrada. Fecha minha boca para eu não pecar contra Ti.

Intercedo pela vida de todos os seus filhos aqui na terra, principalmente pelos mais necessitados de Seu amor, pois só o Senhor conhece o coração humano.

Guarde a vida das crianças, de todas elas, em suas mãos e as livra de todo e qualquer tipo de mal que possa afetá-las. 

Abençoa os idosos, os deficientes, os doentes, os que possuem algum tipo de dor ou dificuldade e sofrem com isso.
Abençoa os presos, os viciados, os escravos da prostituição, os que sofrem dores físicas e dores na alma; tenha misericórdia ó Senhor e cria uma oportunidade de vida a essas pessoas, te peço com todo amor do mundo!

Me ensina a ser mais grata a Ti, mais fiel também, a Te honrar e respeitar e obedecer o Senhor em Tudo.

Unge minha voz para o Seu Louvor, pois a minha felicidade está em Ti Jesus, e eu te agradeço mais uma vez!

Te amo meu Senhor amado!!

Em nome de Jesus te agradeço e te peço abrigo seguro!

Amém!


Com amor em Cristo,
Fabi.


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger