Trate de seu interior



ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!


            Essa Jovem chama-se: Maria José Cristerna, ela é Mexicana.




Achei sua foto no face, juntamente com um texto falando sobre nossa posição em Deus a respeito de nosso corpo.

Concordo com a palavra do Senhor, porém achei o texto descrito no face  "religioso" demais em minha opinião.

Eu, quando vi essa foto, parei pra pensar  na ignorância e carência do ser humano, em geral.

Eu falo no sentido de até onde vai o homem? Qual o seu limite para suprir suas necessidades? Para preencher um vazio interno?

Uns falam em estilo de vida, personalidade, coragem. Outros são adeptos de seitas e tal...mas no final das contas para que tudo isso?

Carência humana. As pessoas necessitam da aprovação externa e se sentem "inferiorizadas" se não se incluem em certas rodas da sociedade. Essa é a grande verdade!

Na verdade isso tudo não tem fundamento, não tem um porque. 

Eu particularmente achei triste e de extremo mal gosto uma jovem tão linda se entregar a essa "vida" desse jeito. 

Eu, Fabiana, tenho absoluta certeza de que Deus conhece o íntimo do coração dela, e ouso a dizer que seu exterior é reflexo de uma carência interior. 

Pois como diz a palavra do Senhor, a boca fala daquilo que o coração tá cheio.

Enfim isso tudo me fez refletir que em primeiro lugar devemos ser o que somos, sem mais adornos físicos para complementar os sentidos morais. (Sou a favor dos adornos que enfeitam).

Segundo lugar, nosso corpo é templo sim do Espírito Santo do Senhor e portanto devemos honrar esse templo, contudo devemos nos apegar em cuidar antes de tudo de nosso interior, pois assim a luz de Cristo refletirá em nosso exterior.

E terceiro e mais importante: Deus nos ama e ele não faz diferença entre pessoas, o Senhor vê nosso coração, vida, atitude e amor.

Vamos refletir nisso ok.


Com amor em Cristo,
Fabi.

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Belas palavras.
Evangélicos, evanclérigos deveriam ter sua sabedoria.

Parabéns.

Sr. Carmillo

Acesso Davi

Muito obrigada!
Deus te abençoe grandemente, Sr. Carmillo.
Fabi.

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger