Você não está sozinho!

“Pois o Senhor, seu Deus está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa de seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará como se faz num dia de festa” (Sofonias 3:17).




Muitas pessoas trocam de parceiros com frequência a fim de evitar o sentimento de solidão.Mas isso não acontece. 

Talvez um filho vai preencher o vazio? Não! A solidão é maior do que antes.
Alguns de nós procuramos durante toda a vida algo ou alguém que nos complete, preencha e nos mantenha longe da solidão.

A verdade é que nossa alma foi criada para viver com Deus!

“Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que um dia virá de lá” (Filipenses 3:20).


E até que nós cheguemos ao céu, a solidão vai fazer parte da jornada, até mesmo para a pessoa mais amada.

De tempos em tempos, você lutará com sentimentos de solidão. 

 “Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor” (Salmo 91:14).


Quando a solidão aparecer lembre-se que você está desejando o céu. Alegre-se por saber que um dia você vai estar completo e pleno na presença do seu Salvador, para nunca se sentir sozinho novamente.

“Então que pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, a dificuldade, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Em todas as situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou” (Romanos 8:35-37).


Se tem dúvidas busque o auxílio do Pai; peça a Jesus que perdoe seus pecados, que te guie e assim entregando sua vida a Ele você viverá a verdadeira felicidade!

 “Embora seja impossível conhecer a Cristo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a Sua natureza” (Efésios 3:19).






¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger