É pela graça!

"Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: Eu lhe digo: não até sete, mas setenta vezes sete".



Deus nos oferece a Sua graça muito mais do que merecemos e nós, seguindo o Seu exemplo, deveríamos fazer o mesmo.

Você já parou pra pensar que se Deus ama incondicionalmente, não deveríamos amar dessa mesma forma?
Se Deus não faz acepção de pessoas, nós poderíamos fazer?
Se Deus suporta as nossas falhas, nós não deveríamos suportar as das outras pessoas também?
Se Deus nos concede a graça de o chamarmos de Pai, será então que não somos todos irmãos?

Ele, o Pai, o Deus criador de tudo o que há, tem consigo graça e misericórdia infinita a ponto de nos conceder o perdão o tempo todo. 
Mas nós, em nosso orgulho, ignorância e arrogância sempre tendemos a ser intolerantes e a julgarmos na primeira oportunidade.

Quando penso em tudo o que faço, sou, e quero fazer, penso em como Deus me vê! 
Quando penso então em quem eu era, da onde eu vim e o que Ele já fez por mim, chego a conclusão de que nada foi mérito meu. Foi graça, misericórdia, favor divino.

Por fim percebo que quanto mais me aproximo de Deus mais perfeição eu vejo Nele e quanto mais próxima estou dessa perfeição, mais eu vejo o quanto sou imperfeita. 
E isso tudo me leva a crer que não há motivos para que eu possa querer algo, ou esperar dos outros o que eu mesma nunca vou conseguir fazer.

Porque perfeito só ha um: Jesus! E se Ele, que é o único perfeito, não julga nossas imperfeiçoes e mais, as aceita e nos ama, quem sou eu pra fazer o contrário?? 

Nem quero! Por isso oro pra mudar, não para alcançar a perfeição que só pertence a Ele, mas para estar cada vez mais próxima dessa perfeição, a fim de querer estar cada vez mais parecida com Ele!







¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger