A emoção da Palavra


“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”. 
(Romanos 1:16)




         Encontrei na net um vídeo juntamente com uma reportagem (do site Christian Headlines, um site relacionado ao mundo cristão em geral) no qual mostrava a emoção de chineses ao receber uma caixa cheia de Bíblias. Esse vídeo está rodando na net e emocionando toda a população cristã.

Segue a reportagem:

                A emoção de quem vê uma Bíblia pela primeira vez

         Na China (continental) a venda de exemplares das Escrituras é proibida pelo governo, que é oficialmente ateísta. Quase todos os dias cargas que trazem Bíblias são confiscadas e os responsáveis presos.

         Missionários do mundo todo estão engajados na tarefa de adentrar o país mais populoso do mundo com exemplares para distribuir entre a igreja (subterrânea), que está espalhada pelo país.

         Os crentes dessas igrejas fazem cópias manuscritas, pois em geral apenas seus líderes possuem exemplares impressos.

         Engraçado é pensar que por ironia milhões de Bíblias são impressas por gráficas chinesas, por conta de seu preço competitivo, porém em outros idiomas.

         Anos atrás David Aikman, autor do livro “Jesus em Beijing” ressaltava a incongruência de o governo chinês proibir a religião no país, mas nas livrarias comuns é possível encontrar livros budismo, ateísmo e islamismo, incluindo o Alcorão.

         A única proibição expressa é em relação à Bíblia.

         Embora seja crescente, o número de cristãos na China é desconhecido.

         De modo especial, informações atualizadas sobre a situação de cristãos na China podem ser obtidas em sites como Portas Abertas, Voz dos Mártires, China Aid e Compassion International .

Acompanhem abaixo o vídeo:



Só o Senhor na causa mesmo! 
Vamos orar por esse povo irmãos!

Com amor em Cristo,

Fabi.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger